Todas os produtos da marca Sainte possuem Garantia Vitalícia. Ou seja, eles estão sob cobertura da garantia para o resto da sua vida.
Este tipo de garantia só é oferecido pelas marcas mais confiáveis do mundo, que acreditam firmemente na qualidade e durabilidade dos seus produtos.
COMO FUNCIONA A GARANTIA?
A Sainte compromete-se a consertar quaisquer problemas consequentes de inadequações de fabricação que possam surgir com uso regular dos produtos com Garantia Vitalícia, sem um limite de tempo estabelecido.
No caso de inadequação do produto adquirido, a Sainte reparará ou, quando o reparo não for possível, substituirá o produto coberto por outro igual ou equivalente, sem custos, conforme sua avaliação, critério e disponibilidade da referência e da matéria prima do produto original.
O QUE NÃO É COBERTO PELA GARANTIA?
Estão excluídos da cobertura da Garantia Vitalícia acidentes de qualquer natureza, problemas consequentes de mau uso por parte do usuário, como manchas causadas por sujeira ou químicos, ou qualquer produto que possa danificar, arranhões por objetos afiados ou canetas, cortes, rasgos, queimaduras ou danos causados por água e umidade constante, fricção constante contra outras superfícies e má conservação.
Sujeira, manchas e o desgaste natural dos materiais, como alteração de cor e textura com o uso prolongado, não são fatores cobertos pela garantia. Modificações, desmontagens ou reparos não autorizados pela Sainte estão sujeitos a invalidá-la.
Nossas peças produzidas em couro são trabalhadas de maneira que o aspecto natural da pele seja mantido e sua maciez e resistência sejam potencializados. O charme de todo produto em couro é revelado quando sua maciez, cor e aspecto natural se pronuncia conforme o tempo passa.
Por ser um material natural de origem animal, todo couro apresentará pequenas variações de textura e cor. Da mesma forma, ele tende a ficar mais macio com o uso, o que pode alterar a estrutura do produto com o tempo. Estas alterações são características do material e não são consideradas defeito.
Por questões de higiene e preservação da saúde dos seus colaboradores, a Sainte se reserva o direito de não manusear produtos que estejam fora de um padrão aceitável de limpeza e conservação, o que poderá ser enquadrado como mau uso e invalidar a garantia.
CUSTOS DE FRETE
As despesas de frete de ida e volta para a reparação do produto são pagas também pela Sainte. Neste caso, é importante que você tenha em mãos a nota fiscal demonstrando a data em que comprou o produto.
COMO ATIVAR A GARANTIA?
Todas as nossas peças já saem de fábrica com a garantia válida. Você só precisa ativar a sua garantia no momento que o seu produto precisar de algum reparo, ou seja, não é necessário fazer nenhum tipo de cadastro no momento da compra para que a garantia vitalícia seja válida.
Todos os produtos com problemas devem ser enviados ao nosso estabelecimento, a qual após recebê-los tem o prazo de 5 dias úteis para realizar o conserto e enviá-los de volta. Não é considerado neste prazo o tempo do frete de ida e volta.
Caso o seu produto apresente algum problema, mande um email para contato@sainte.com.br com as informações abaixo:
Nome completo:
Modelo e cor do produto:
Descrição do problema assim como sua possível causa:
Tempo de uso:
Fotos demonstrando o problema:
A equipe Sainte agradece e esperamos ajudá-lo da melhor forma possível!